Mais uma rodada de votação para escolher um participante do BIG BRÓDER NATAL 2010.
Dessa vez o eleito será um colunista social, representante dessa turma festeira que escreve metade dos conteúdos (?) de nossos jornais impressos.
Entre os 36 finalistas concorrendo a uma vaga na casa, estão 3 colunistas sociais: Jota Oliveira, Chrystian de Saboya e Toinho Silveira. Cada qual com seus encantos, cada qual com sua virtudes.
Votem comentando nesta postagem ou por e-mail ou no twitter ou no Orkut e quarta de manhã já divulgo o resultado com mais 3 candidatos postulantes a entrar nas crônicas.
BIG BROTHER NATAL – VOTAÇÃO 4 de 12:
Jota Oliveira x Chrystian de Saboya x Toinho Silveira
Tags: Big Brother Natal

novembro 24, 2009 às 6:49 pm |
São três autoridades do chamado mundo VIP de Natal.
Cada um a seu modo merece estar no BBN.
O Jota conseguiu se transmutar de uma baleia-azul, a maior entre as espécies, para uma gazela saltitante.
A poder de botox, o Jota está a cada dia que passa mais jovem e mais fresco, embora, a exemplo de Donatella Versace, aquela estilista italiana que fez vários procedimentos estéticos, como o preenchimento de lábios e a aplicação de colágeno no rosto, os resultados sejam frankstenianos.
Jotinha é um, digamos, um Luiz Almir do colunismo social, esteticamente falando, por causa do beiço protuberante.
Toinho Silveira, na TV Ponta Negra, é de uma elegância ímpar.
Fica lindo quando dá uma rabissaca ao mexer nas flores de plástico do seu cenário, dentro de um paletó apertadíssimo (dizem que o tamanho é quatro números menor do que o real) que lhe dá uma aparência de Joana Teimosa, aquela bonecas roliças que sempre voltam para o mesmo lugar depois de um empurrão.
As suas frases edificantes, no início e no fim do programa, me fazem chorar… de rir.
Mas o meu voto vai para Chrystian de Saboya: pela grafia do nome (estas quatro letrinhas – chry – juntas são tuuuuuuuuddddddooooo), pela franjinha fashion (parece uma gatinha siamêsa, né?), pela versatilidade (o bofe está no jornalismo impresso, na TV e na internet) e pelas múltiplas atividades como embaixador do grand monde natalense, promovendo eventos pra lá de bregas que ele transforma, com a sua varinha de condão, em megaespetáculos glam.
É pau (ops!, bunda) pra toda obra, é o meu voto é dele.
Chauses,
Manoel Amâncio
novembro 24, 2009 às 7:20 pm |
Voto no Jota Oliveira para colocar uma pimentinha na casa. Mais barraqueiro que ele não há!