Este é o primeiro post do resto de nossas vidas!

Sucumbi! Já não era sem tempo. Finalmente tenho um blog para chamar de meu. Não preciso mais sair por aí com a camisa e o boné do MSB, mendigando bytes em sites (ou sítios pra ficar mais adequado) que são verdadeiros latifúndios digitais, gritando palavras de ordem e promovendo assentamentos clandestinos em colunas de amigos.

Agora vou ficar por aqui mesmo e plantar meu conteúdo devagarzinho. Aos poucos, vou aprendendo a mexer nas ferramentas e cultivar umas crônicas, umas notas, uns aforismos, umas referências e vender o excedente para os parceiros como os sites da Diginet, o Querido Bunker, o Samba Punk, Entrerios, Plog e o Apyus.com.

A primeira vez que ouvi falar de blogs foi através de Paulo Celestino em 2001. Ele recomendou que eu pusesse um no ar para postar minhas crônicas. Preferi publicar um livro e acho que as coisas funcionaram bem desde então. E minha mãe que dizia que essa teimosia não ia me levar a lugar nenhum!

Mas você (Alô! Tem alguém aí?) deve estar se perguntando: “Por que djabo ele resolveu finalmente ter um blog?!”

Pois é. Por que?

É que eu quero deixar registrado aqui o dia-a-dia da produção dos meus próximos livros. Estou com um livro pronto que deverá sair nos próximos meses, chamado “Mano Celo – Rapper Natalensis”. E estou escrevendo outro chamado “Cantos das Cidades”.

Será que vai dar? Se der, conto aqui. Se não rolar, conto também e ainda acuso os possíveis culpados pra todo mundo ficar sabendo!

Valeu!
E até sempre.
Carlos Fialho

Tags: , , ,

45 Respostas to “Este é o primeiro post do resto de nossas vidas!”

  1. mnazian Says:

    ei, eu já li isso antes

  2. mnazian Says:

    o “antes” aí em cima é pleonasmo

  3. mnazian Says:

    o comentario acima foi para dar ibope nos seus comentários. que, com esse, já vão em 3.

  4. foca Says:

    já começou afrescalhado. Tá parece o vocalista do angra pô?

    bota o fundo preto e a letra vermelha, leitura é eggs…

    foca de férias

  5. Criz Vidalho Says:

    Eu adorei os tags, isso sim. kkk

  6. Glauco Says:

    bicha!

  7. ailton medeiros Says:

    Escrever é inútil e dolorido. Bom é ler.

  8. Henrique - Dois.a Says:

    Muito Bacana. Sucesso. Abraxxx

  9. Pig Says:

    Gostei dos tags kkkkkkkkkkkk

  10. Fernanda Says:

    Só pra ajudar a aumentar o número de comentários!

    Beijos Fialho! Boa Sorte! E bora beber uma… ou várias né?

  11. Rayana Says:

    Gostei do layout! Tua cara a heineken ali em cima! Hehehe

    E o livro, a quantas anda?

    Beijão!

  12. patrício jr Says:

    opa, já tava na hora.
    bem-vindo à blogosfera.

  13. Nara Says:

    Alô! Tem alguém aqui sim.
    Pode continuar escrevendo Fiaieta.
    rsrsrs

  14. Janilson LIma Says:

    oi fialho, legal o blog.

  15. franklin roosevelt Says:

    boa sorte nessa nova jornada, que dizer, blogada! ehhehehehe

  16. Monikinha Says:

    Bem vindo ao mundo dos Blogs….
    Só tu mesmo…kkkk
    Caaaaaarlos Fialhoo!!!

    Valeus Brou.

  17. Thales Says:

    Beleza, Fialho! Parabéns pela iniciativa e sucesso neste novo espaço. Só trocaria o CRF pelo AFC, na arte do título…rsrsrsrss

    Abraço!

  18. larica Says:

    hiii…eu tbm tenho um blog, cheio de aventuras de terror e romances de suspense…

    =)

    bjo, fialhinho! =*

  19. Gustavo Svensson Says:

    Muito bom; adorei o layout e serei leitor assíduo.

  20. danielminchoni Says:

    e aí meu lírio, por aqui eu posso te ver. esepro qeu vocie nõa cause tanto quanto na digi. valeu, fiasco, abrax.

  21. Meire Says:

    Só eu não tenho um blog !
    Ei, Fialhito, ficou massa.

  22. JEFF Says:

    Massa….
    Só não escreve textos muito grandes pq tenho preguiça de ler…deixei de acessar a página do Marlos por conta disso…kkkkkkkkkkk…
    Brincadeira…sucesso!!

  23. Luiza de Sá Says:

    Eu li também.
    E ainda deixei Comentário.
    Bjo

  24. Barbosa Says:

    Mano… Tô entendendo… Ou não!

    Preciso sacar melhor a ética e leis dos blogs. É que, como frequento alguns, acho que é só chegar e comentar, e principalmente ser assíduo.

    Bom. Ler não arranca pedaço né… Ao menos isso né…

    Té mais e que corra tudo conforme o esperado.

    Abraço.

  25. Pablo Capistrano Says:

    Fialhovitch, você ainda vai dominar o mundo… 🙂

  26. Sandra Pimentel Says:

    Meu caro escritor…

    Fico feliz em saber que vou poder lê suas produções
    liteárias(eu e toda torcida do Corintias).
    Gosto muito do seu trabalho e fico torcendo para
    que suas idéias se concretizem.
    Abraços…
    Sandra

  27. Manu (irmã de samuca) Says:

    o bom são as tags!! 🙂

  28. EL GRINGO Says:

    E…Acho que entrei no lugar errado….Aonde estou??? Quem eh vc??? Tira a mao dai!!!

  29. Moacy Cirne Says:

    Parabéns pelo Blogue. Gostei muito do emeio-anúncio. Decerto, também gostarei do blogue. Abraços.

  30. horrendous Says:

    Deleta…

  31. Ana Maria Nobre Says:

    Oi Fialho. Parabéns pelo blog e pode ter certeza que serei frequentadora assídua. Beijao

  32. Juliana Says:

    Muito bom poder acompanhar seus textos daqui. É sempre um prazer.
    abraços

  33. Ana de Santana Says:

    Boa nova essa do blog. Uma vez criei um, mas não aguentava a trabalheira. Parecia criança que vc tem que banhar, dar comida, limpar cocô. Então preferi ser a visita que se delicia com o bebê todo prontinho. E, é claro, com um xixi inesperado. Pelo visto, seu blog será tal pai, tal filho.

  34. Adriana Says:

    Ai, caramba! Ainda está no ar! rsrs…

    Fugi do Substantivo Plural para cá e gostei do visual… Parabéns!

    😉

  35. vicente vitoriano Says:

    bom nível, o do blog, fialho.
    você vai bombar quando criar um link para o meu.
    sucesso!

  36. MICARLOS MEDEIROS Says:

    Ah…assim o próximo de longe fica mais perto.
    Boa iniciativa, Fialho.
    Abs
    MICA

  37. malbuquerque Says:

    Falaê Fialho!!

    Beleza de blog. Sucesso na jornada eletrônica!

  38. Ana Flávia Says:

    Adorei o nome que vc deu ao Blog, mas vou requerer os direitos autorais 😛

    Beeeijo Fiasquito!

  39. Henrique Fontes Says:

    Sei não, o cara lança o negócio e em 24 horas já tem esse monte de comentário de um post de abertura… só pode ser Fiasco. Eu só não virei devoto de são Fialho ainda, porque você ainda não escreveu uma peça para eu montar. Abraço cara e ainda espero aquela cerveja.

  40. Georgia Says:

    Você não está só (hehehe) Valeu!!!!!!!!! Esse é o Fialho. Sucesso, sempre.

  41. Groff Says:

    Eu já lí isso antes…
    Queremos novidades do Fiasco!

  42. Fernandjiinnn Says:

    Sucesso fialhiiinnnnn

  43. Lenin Says:

    Grande abraço, Fialho.

  44. Francisco Martins Says:

    Gostei. Agora manda textos, crônicas e contos à vontade. Temos fome pela sua produção. Abraços

  45. Carito Says:

    vida louca ao fiasco!!!

Deixe uma resposta

