Um 2009 ducacete pra todo mundo!!!

O recesso acabou.

De volta ao trabalho e aos trabalhos paralelos (livros, selo literário, coluna da digi, blogue…). Em todo caso, foram duas semanas revigorantes e deu para organizar algumas cousas pendentes. Nem tudo, pois a praia, as peladas, a cerveja, a gripe, o churrasco, o computador esquecido (de propósito) na cidade e a preguiça atrapalharam um pouco.

 

Li uns livros esses dias. “O cego e a Dançarina” de João Gilberto Noll, “Caras dessa idade já não lêem manuais” de Leonardo Panço e “Carnaval” de João Gabriel de Lima. Comento a respeito deles posteriormente.

 

Acho que depois do verão terei que fazer um trabalho de controle da raiva para não querer matar vendedores de picolés de Caicó.

 

O ex-vereador não resistiu à pancada.

O ex-vereador não resistiu à pancada.

Já na volta, um fato divertido que divido com vocês. Passei hoje no barbeiro pra tirar o aspecto de náufrago. Alguns populares já me davam esmolas na rua. Deparei-me com o profissional da navalha dando conselhos a um ex-vereador (um dos indiciados pela operação impacto que não se reelegeu) sobre que empregos ele pode postular. Precisei conter o riso.

 

 

 

A entrevista de César Revorêdo à jornalista Hayssa Pacheco no Diário de Natal me deixou feliz e cheio de boas expectativas com a atual gestão da Capitania das Artes. Acho que César vai dar continuidade e até melhorar muitos dos aspectos do ótimo trabalho realizado por Dácio. Agora é torcer para a governadora levar Dácio para a FJA. Já pensou os dois gestores públicos da cultura dialogando e trabalhando de forma colaborativa mesmo trabalhando para grupos políticos rivais? Quem sabe o ano novo não nos traga boas novas como essa?

 

Outra boa notícia que recebi hoje foi a escolha de Paulo Araújo, jornalista, para ser o secretário adjunto de comunicação do município. Além de ser profissional de rara competência, Paulo é uma figura humana incrível e tem experiência valiosa para co-gerir uma das pastas mais visadas da administração municipal.

 

Pra encerrar esse post de retorno, deixo vocês com o curta-metragem “Tarantino’s mind”. Lembrei dele essa semana ao conversar com amigos e resolvi postar por aqui.

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: