BBB – 09

barulhinho

Começa nessa sexta-feira o Baile Barulhinho Bom no Sancho Pub em Ponta Negra. Toda sexta de janeiro vai ter bandas legais tocando músicas da hora pra todo mundo curtir , encontrar os amigos e tomar umas cervas. E tem também sempre o DJ Magão mandando ver nas picapes (ficou meio gay essa última frase, né?). A promoção é do empresário e agitador cultural da cena musical natalense Ânderson Foca, um homem que ao lado de Alex Padang, Marina Elali e Bob Marlon trabalha sem cessar pela música da nossa gente.

Nessa primeira edição teremos a Orquestra Boca Seca tocando Jorge Ben e Tim Maia. Custa R$ 10 pros marmanjos e as gatations até meia noite não pagam nada (um esquema que nem o Sambão lá de Pitangui)! HÔMI, EU VOU NA HORA!

Foca acredita que o eveno será um sucesso.

Foca acredita que o eveno será um sucesso.

2 Respostas to “BBB – 09”

  1. Jairo Lima Says:

    He, a descrição do agroboy arrasou, Fialho, só faltou falar do som alto da picape e do repertório low brain que ele sempre quer compartilhar com a humanidade.

  2. foca Says:

    foca tá muito feio!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: