MANO CELO – Diário de um lançamento

Mais um lançamento se aproxima.

Mais um lançamento se aproxima.

Tá chegando a hora. Hoje, finalmente, mandei o arquivo finalizado do livro para a gráfica. Dentro de alguns dias (espero que não muitos) receberei a prova de cor e, em um mês, mais ou menos, os exemplares do livro desembarcarão em minha casa. Marquei o lançamento para 07 de abril, dois dias antes da semana santa. Espero que dê tempo dos volumes chegarem em minhas mãos (opa!). O local será na Siciliano do Midway. A AS, onde eu lancei os meus dois livros anteriores, não existe mais. E a Siciliano é sempre um bom lugar para lançamentos. É ampla, tem um café bem bacana e sempre teve uma parceria muito legal com o nosso selo.

 

 

Mano Celo é o décimo livro dos Jovens Escribas. Uma marca e tanto para nós. Por essa e outras razões, este é um lançamento emblemático. Espero promover uma grande festa, cheia de amigos e de pessoas que sempre prestigiaram o trabalho que estamos realizando no selo nesses 5 anos de atuação. Acredito que deveremos lançar ainda 1 ou 2 livros em 2009 e depois mais uns 3 ou 4 em 2010. Isso sem falar na nova edição de Contos Bregas que deverá sair ano que vem.

 

Enfim, é um trabalho que não pretendemos parar nunca. Vamos sempre lançar livros legais, de escritores talentosos, oferecendo uma alternativa divertida para os natalenses lerem boas obras, os jovens descobrirem o valor da literatura e de amigos nossos verem seus livros impressos com excelente qualidade gráfica.

 

A partir de hoje, vou postar todos os movimentos que envolvem o lançamento, divulgação e repercussão do livro.

 

MANO CELO VEM AÍ! YO!

Tags: , ,

6 Respostas to “MANO CELO – Diário de um lançamento”

  1. gustavoguedesv Says:

    Com certeza fará parte do meu acervo de livros. Sempre gostei de escritores da terra. Desde o “É tudo mentira” passei a conhecer seu trabalho. Aliás, desde a coluna que você escrevia no Globo.com na época em que o Mecão estava na 1ª Divisão. Desde lá sempre lia suas crônicas, levava para o colégio. Você ficou até de ir até lá só que não sei o que houve que o convite não obteve êxito.
    Mas é isso.
    Um grande abraço.
    Estou de blog novo aê!

    Gustavo Guedes

  2. Rayana Says:

    Eu que pergunto tanto da data de lançamento do livro, finalmente tô sabendo!
    Oba, oba!

  3. Mimi Says:

    Eu vou estar lá, não perco isso por nada! E o mano Celo, vai estar lá? Eu conheço vaaaaaaaaaaaaaarios!

  4. Cristina - Natal Says:

    Só não me diga que você vai ao lançamento com essa camisa xadrez e aquele par de meias cinza, sem elástico!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  5. Chico Says:

    Ôba! também quero ir pra festa de boas vindas de Mano Celo!
    Gostei também muito da renovada animação com o selo Jovens Escribas! Continuo tocando os contos húngaros… inclusive acrescentando mais, sugeridos pelos caras lá.
    eunquanto isso, convido vc e seus nobres leitores a visitar meu HungriaMania, no http://hungaromania.wordpress.com/
    baráti öleléssel (= c/abraço amistoso)

  6. Barbosa Says:

    07 de abril no aguardo… Abraço pra ti, e sucesso!

Deixe uma resposta

