MANO CELO –DIÁRIO DE UM LANÇAMENTO 3 – Campanha.

Segunda-feira, depois da Semana Santa começa a campanha de divulgação do lançamento de “Mano Celo – O Rapper Natalense”. Cartazes serão espalhados em pontos estratégicos da cidade, uma campanha virtual será veiculada na Diginet, juntamente com a volta da minha coluna no portal que passará a ser atualizada duas vezes por semana (segundas e quintas), material de PDV, ações no Orkut e nos blogues, além de anúncios a serem enviados por e-mail.

 

Este será o primeiro anúncio enviado ao mailling dos Jovens Escribas. Os anúncios foram criados pelo Comitê de Soluções Criativas, pelos profissionais Arnaldo Araújo e Fernando Liberatto.

01

  

Abaixo está o cartaz criado por Caio Vitoriano e finalizado por Larissa Azevedo. Bonitaço e deverá entrar na exposição que o artista fará em breve numa galeria perto de você.

 

Basic CMYK

A série de anúncios com depoimentos surgiu a partir do meu apurado senso de justiça. Fiz muitas críticas nas crônicas do livro, mesmo que de forma bem humorada, a coisas que considero ridículas e risíveis. Por isso, achei por bem dar espaço às pessoas que me criticaram para que haja igual oportunidade para ambos os lados. Legal isso, né?

Espero que gsotem da campanha e do lançamento e do livro.

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “MANO CELO –DIÁRIO DE UM LANÇAMENTO 3 – Campanha.”

  1. Daniela Slindvain Says:

    Fialho meu querido…
    Bacana essa campanha de divulgação. 😉 Sabe que eu te adoroooo… e estou aguardando a sua volta duas vezes por semana… Promessa é dívida. Eu vou cobrar, hein bonitinho? rsrsrs
    Aah! Você deveria ter um Twitter (http://twitter.com) isso ajudaria bastante na divulgação. Pense nisso com carinho. Sucesso!!!
    Beijoooo… Dani (-_-)

  2. Karla Jesielly Says:

    Geeeeeeeeeente preciso desse livro!
    Tipo,peguei um exemplar na biblioteca da minha escola,e já nas primeiras paginas eu estou gostando.E então,onde posso encontrar ele pra comprar?Pois procurei na internet e não achei..

    Ficaria Grata com a resposta 😉

  3. Karla Jesielly Says:

    Acho que escrevi o comentario no lugar errado,mas o livro em que procuro é : É tudo mentira, Carlos Fialho. 🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: