Cousas Divelsas

Duas sem tirar? Hoje não vai dar. Prometi que publicaria, a partir dessa semana, duas crônicas semanais na Digi. Bem, após pensar um pouco, decidi que não vai dar. As atribuições normais do dia-a-dia, as exigências do trabalho, a correria do lançamento do meu livro, tudo isso me impede de cumprir o prometido. Por isso, desdigo o que disse e afirmo que vou me esforçar ao máximo para atualizar a coluna todas as segundas.

Tags: ,

Uma resposta to “Cousas Divelsas”

  1. Gustavo Guedes Says:

    Cara, eu passei um tempão sem postar exatamente nada. O tempo sufoca as coisas. Mas eu pretendo ir publicando mais assiduamente como antes.
    Um abraço Fialhíssimo…

Deixe uma resposta

