Mano Celo – Diário de um Lançamento 9 – Shiko – O homem da capa

Conheci o trabalho de Shiko em 2007 quando os donos da Limbo, Márcio Nazianzeno, Daniel Duarte e Gabriel Novaes me apresentaram suas ilustrações insanas e arrebatadoras. “O cara é um extraterrestre!”, pensei na hora. Esperei ansiosamente pelo dia em que eu pudesse trabalhar com ele. A oportunidade veio em 2008, quando o selo Jovens Escribas republicou o romance “O Dia das Moscas” de Nei Leandro de Castro e Shiko ilustrou a capa.

 

Agora, em 2009, tive a honra de ter a capa do meu novo livro ilustrada por ele. Foda! Um privilégio para mim e para o selo JE.

 

Hoje, eu gostaria de dividir com vocês um vídeo que serve de portfólio parao artista. Vale a pena também visitar a página http://www.flickr.com/photos/derbyblue/ e conferir muitas de suas obras por lá.

 

Assistam o vídeo abaixo:

Tags: , ,

Uma resposta to “Mano Celo – Diário de um Lançamento 9 – Shiko – O homem da capa”

  1. Milena Azevedo Says:

    Hum… a capa é do Shiko, hein? Bem que eu estava achando familiar o traço. Parabéns, Carlos, por mais esse livro e ainda mais com o privilégio de ter um artista massa logo como o cartão de visita do mesmo.

    []s,
    Milena

Deixe uma resposta

