Dia dos Namorados por Márcio Nazianzeno

O post de hoje resgata um texto antigo do jovem Márcio Nazianzeno, ex-proprietário da Limbo Livros Selecionados. Como hoje é dia dos Namorados, tem tudo a ver com a data. Leiam e divirtam-se.

"Não pega mal sermos fotografados num post sobre o dia dos Namorados?" "Cala a boca e esboça um sorriso, vai. Iiiisso."

"Não pega mal sermos fotografados num post sobre o dia dos Namorados?" "Cala a boca e esboça um sorriso, vai. Iiiisso."

Prova de amor
e outros clichês a dois

por márcio nazianzeno

FRIGORÍFICO
ele: casa comigo
ela: não
ele: porque?
ela: porque estamos presos nesse frigorífico
ele: a gente foge daqui
ela: pra se prender de novo? num mais gelado?
E foram encontrados numa civilização futura, congelados em cima de um sofá.

PROVA DE AMOR
ela: faça uma loucura por mim
ele: Diabos, e o que você quer que eu faça?
ela: ah, sei-lá-qualquer-coisa, inventa!
Ele arrisca um salto mortal e quebra o pescoço. Ela acha o gesto ‘bonitinho’.

VALIDADE
ela: tá sentindo?
ele: o que?
ela: esse mau cheiro
ele: não fui eu
ela: vem cá, é você… você tá azedo.
ele: coisa estranha.
E foi aí que eles perceberam, que o amor também tem prazo de validade.

MEU AMOR POR VOCÊ É ENORME, ESPERO QUE CAIBA
ele: não me entenda mal, eu só tenho um interesse puramente intelectual pelas suas tetas.
ela: você é um babaca.
ele: não fala isso, boneca. Eu sei que existe algo de muito profundo em você, bem aí, no meio das suas pernas.
E foram felizes para sempre (longes um do outro, é claro).

OLHOS
ela: gosto de me ver nos seus olhos
Muito tímido ele fecha os olhos, guardando uma lembrança pra toda a vida.

PIERCING
ela: curtchiu o meu piercing na língua?
ele: prefiro a língua.
Eis um manifesto: essa tal pós-modernidade está nos roubando boas partes da vida.

QSL. FOMOS DESCOBERTOS
ela: não estamos sós.
ele: hã? Pirou, mulher?
ela: ali, do outro lado do monitor… tem uns voyers.
ele: doentes.
E o escritor vai embora, com o rabo entre as pernas.

Márcio escreve às vezes, é adepto do pugilismo e atualiza seu blogue http://queridobunker.wordpress.com. Também trabalha com publicidade na função de redator.

Tags: , ,

Uma resposta to “Dia dos Namorados por Márcio Nazianzeno”

  1. mnazian Says:

    ei bicho, tira essa foto, vai lá.

Deixe uma resposta

