Diário Estelar 1 – 07_JULHO_2009

Aos leitores deste blogue, peço desculpas. Ando muito atarefado e distante da internet por várias razões. Daí, tenho acessado a rede em pouquíssimas ocasiões respondo apenas os e-mails mais urgentes. Orkut? Twitter? Blogue?! Tenho passado ao largo de toda essa interatividade. Até a coluna da Digi tem sofrido, mas tentarei atualizá-la hoje mesmo com uma crônica da série “Realizadores”.

Na última vez que postei por aqui estava a caminho de Mossoró para lançar o Mano Celo por lá. O lançamento foi bem legal na Siciliano do West Shopping e, acredito, deva ter batido o recorde de livros vendidos na capital cultural do Estado: 10 exemplares na noite de lançamento. Muita gente boa presente: Fatinha Moreira e Alber, Leandro, Larissa Gabriela, Moisés Albuquerque e Mirella, Túlio Ratto, Cid Augusto, Ígor Rosado, Laércio Eugênio e Fabrício Cavalcante. Voltarei outras vezes nos próximos livros.

E por falar em recorde, Cassiano Arruda QUASE bateu a marca do Mano Celo (382) na Siciliano do Midway. O Hotel de Trânsito foi comprado por 376 leitores que abarrotaram a livraria do shopping. Eu, inclusive. Aliás, o livro está belíssimo. Edição da Flor do Sal, capa de Giovanni Sérgio e direção de arte de Jackson Williams e do inigualável George Rodrigo. Tá fodão.

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: