Cleycianne – Serva do senhor!

Henrique Neto deu a dica e eu fiquei estupefacto. Trata-se do melhor blogue sobre religião que já acessei. Talvez seja a coisa mais linda que li na internet desde a crônica emocionada que Crístian de Saboia escreveu quando sua poodle Maria do Socorro perdeu a virgindade.

cleycianne

Confira alguns trechos:

“A cantora Britney Spears deve ter batido alguma espécie de recorde na última terça-feira, 11. Britney gastou 3 mil dólares em apenas 15 minutos. Ela comprou joias e roupas – inclusive saiu da loja usando um vestido que tinha acabado de comprar. fonte

E eu pergunto para a Sra. Britney Spears, onde fica a obra de Cristo nessa história? Quando eu tiver uma quantia em dinheiro dessas, eu vou doar toda para a minha Igreja, pois confio na Obra do Senhor!

Quando eu era oca, eu fazia qualquer coisa para ter um dinheirinho a mais na mão para praticar o consumismo. Uma vez eu vendi um remédio caro da minha mãe para comprar coisas satânicas em um Sex Shop. Eu alimentei o Diabo com o meu consumismo e deixei a minha mãe em coma no hospital!

Por isso eu mostro com a minha vida, eu era torta e hoje sou uma Serva que leva a Palavra para o MUNDO inteiro através da internet! Britney, gastar todo esse dinheiro com roupas de mulher-meretriz não te levará a lugar nenhum, mostre com a sua vida também que só Jesus Salva!

 
***
 
Brad Pitt diz que não há a menor chance de entrar na carreira política. O ator falou em entrevista ao programa “Today Show” que, apesar muitas pessoas estarem mobilizadas a fazer com que ele siga a carreira de político em Nova Orleans – há até camisetas ‘Brad Pitt para prefeito’ -, não está interessado e até brinca com o assunto. Pitt diz que em sua plataforma de governo haveria temas como casamento entre homossexuais, “nada de religião” e a legalização e taxação do preço da maconha. “Não tenho a menor chance”, ri, acrescentando que isso não é o que ele faz de melhor. fonte

Nada de religião? Apoio aos homossexuais e a maconha? Foi isso que eu li? Estou horrorizada!! Esse ator realmente merece ter a esposa que tem: uma mulher feminista que coloca a opinião acima da dele e que já transou com lésbicas e (pasmem) até animais!

Ta amarrado três vezes!!

Levítico 18:23 “Nem te deitarás com animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão”

 
Acessem agora! —->  http://cleycianne.blogspot.com/

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

