Luiz Almir vence a disputa!

O blogue tem o prazer de anunciar que o Deputado Estadual e cantor de serestas Luiz Almir está confirmado como o primeiro participante do Big Bróder Natal 2010. Ele vai entar na casa mais vigiada do Estado com fortes possibilidades de ser também o grande vencedor deste “Reality Show” potiguar. A série de 12 crônicas interativas começarão no início do próximo ano, junto com o programa da Rede Globo e as histórias poderão sofrer interferências mediante as sugestões dos leitores.

 

17 - luiz-almir

Luiz Almir - 100% BBN

Para poder participar da brincadeira, um dos políticos mais populares e comunicativos do Estado, homem de fé e hábitos simples, deixou para trás o vereador Paulo Wagner e o radialista e esposo da prefeita de Natal, Miguel Webber.

O vereador Paulo Wagner, antevendo a dianteira assumida pelo oponente, ainda tentou uma manobra desesperada de chamar a atenção do público e agrediu verbalmente o jornalista Ricardo Rosado. A estratégia quase deu certo, pois o apresentador reagiu na votação, mas não o suficiente para tomar a dianteira de Luiz Almir que, segundo analistas políticos renomados, venceu por um nariz.

E, cá pra nós, vencer por um nariz no caso dele, representa uma ótima vantagem. Semana que vem, já na segunda-feira, iniciaremos a segunda votação para saber quem entra na casa.

As assessorias dos 3 candidatos não quiseram se pronunciar sobre o resultado da votação. Talvez isso tenha ocorrido porque nenhuma delas foi procurada.

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: