Archive for 23 de março de 2010

“Como se não houvesse amanhã”. Lançamento RJ.

março 23, 2010

No próximo dia 27 de março, sábado, o líder da banda Legião Urbana completaria 50 anos se vivo fosse. Para relembrar o ídolo do Rock nacional falecido prematuramente em 96, a editora Record organizou uma coletânea de contos de autores de todo o Brasil baseados nas canções do grupo. Entre os 20 convidados, que incluem o mineiro Sérgio Fantini, o carioca Marcelo Moutinho e vários outros, estou eu, representando o RN.

Por isso, divulgo aqui no blogue a capa do livro e o convite para o lançamento, caso vocês possam indicar para algum amigo ou parente que esteja em terras cariocas próximo sábado. Será a partir das 19h na Cinemathéque, em Botafogo.

Fiquei muito feliz com a participação e já adianto que haverá um lançamento também em Natal. Quando eu marcar a data, eu aviso a todos.