“Como se não houvesse amanhã”. Lançamento RJ.

No próximo dia 27 de março, sábado, o líder da banda Legião Urbana completaria 50 anos se vivo fosse. Para relembrar o ídolo do Rock nacional falecido prematuramente em 96, a editora Record organizou uma coletânea de contos de autores de todo o Brasil baseados nas canções do grupo. Entre os 20 convidados, que incluem o mineiro Sérgio Fantini, o carioca Marcelo Moutinho e vários outros, estou eu, representando o RN.

Por isso, divulgo aqui no blogue a capa do livro e o convite para o lançamento, caso vocês possam indicar para algum amigo ou parente que esteja em terras cariocas próximo sábado. Será a partir das 19h na Cinemathéque, em Botafogo.

Fiquei muito feliz com a participação e já adianto que haverá um lançamento também em Natal. Quando eu marcar a data, eu aviso a todos.

Anúncios

Tags: , ,

7 Respostas to ““Como se não houvesse amanhã”. Lançamento RJ.”

  1. Deise Reboredo Says:

    onde comprar após o lançamento?

  2. Simone Santos Says:

    Sofrendo por estar distante, adoraria muito ir ao lançamento deste glorioso livro, achei a idéia genial e o pouco que li, muito, muito emocionante…Estou divulgando em toda a minha rede social o lançamento deste livro e quero demais poder ter essa obra, por favor como faço p/ comprar, ganhar, ter, ler, qualquer coisa estou hiper, mega ansiosa…Parabéns!!! E aguardo resposta…

  3. Michelle Says:

    Ótima idéia do autor em reunir uma antologia com as letras das músicas da banda Legião Urbana. É incrível como as canções conseguiam fazer com que pessoas que não simpatizavam com a leitura, cantasse trechos de Camões, da bíblia de uma maneira prazeirosa. Muitos começaram a ter curiosidade pela leitura com as músicas da Legião e agora com este livro, Como se não houvesse amanhã http://moonshadows.com.br/loja4/product_info.php?products_id=3513 pode ser também o pontapé inicial para se aventurar no mundo literário para a geração atual e um guia de reflexão para os já apreciadores da leitura que também irão conhecer os “anônimos” por trás das canções originais da LU. Parabéns Henrique!

    Imagina só que legal seria, se pudéssemos criar uma sessão de RPG baseado nos integrantes e canções da Legião Urbana =)

    Abraços,
    Michelle

    Carlos, muito bom encontrar seu trabalho no livro 🙂

  4. leandro Says:

    onde encontrar o livro

  5. Júnior Says:

    Comprei ontem olivro e já o li.é fascinante.Vale a pena.

  6. Livros e Livros Says:

    Boa tarde Fialho, sei que está em cima da hora mas caso consiga ajudar a divulgar, hoje o referido livro será lançado aqui em Floripa na livraria Livros & Livros, na rua Jerônimo Coelho – Centro.
    A propósito gostei d+ da sua participação no livro.

    Grande Abraço

    Fábio Sousa

  7. Gilson Alves Says:

    Talvez as pessoas não tenham ideia do quanto a musica da Legião continua viva por aí… São jovens que na época eram crianças que hoje ouvem e recomendam à outros… Realmente a história não tem fim e como é bom ser presenteado com essa obra.
    Gente vamos divulgar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: