A volta de Cruvinel

Em 2002, durante a Copa do Japão e da Coreia, criei o personagem Cruvinel. Trata-se de um cara que não entende nada de futebol, mas entende menos ainda de paquera. Por isso, aproveita os jogos do Brasil na Copa como uma oportunidade especial para puxar assunto com as gatinhas, uma vez que neste período todas as pessoas estão subitamente interessadas em futebol.

O divertido do personagem é que, por não entender nada de bola, as tentativas de aprender rapidamente sobre o esporte bretão a fim de não cometer muitas trapalhadas com as moçoilas resultam por demais desastrosas. Ainda mais porque o melhor amigo do Cruvinel, um extrovertido fanático por futebol e pela seleção chamado Quaresma, atrai o amigo para as maiores roubadas.

O personagem seguiu tendo suas histórias relatadas no mundial da Alemanha em 2006 e, agora em 2010, vou escrever mais textos com suas desventuras, tendo como temática a copa de 2010. Hoje é a estreia do Brasil e já estou programando o que o Cruvinel vai aprontar. Talvez uma ida ao “Forró da Coréia”, onde, como todos sabem, “só tem véia”.

Aguardem.

🙂

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: