Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil.

A campanha da Topper para promover o rugby brasileiro está sensacional. É dessas ações de marketing institucional memoráveis que promove uma diferenciação na marca, gera empatia instantânea e funciona tão bem que parece até entretenimento. Quando o publicitário consegue inverter o fluxo da comunicação e faz com que os consumidores procurem o anúncio de tão bem feito, imaginativo e divertido que ele se mostra, ele sabe que fez um bom trabalho. E da próxima vez que eu for comprar um produto esportivo, vou pensar seriamente em adquirir um Topper pela boa impressão que a comunicação me causou. Veja os comerciais e divirtam-se!

Anúncios

Tags: ,

2 Respostas to “Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil.”

  1. Caio Vitoriano Says:

    Bem bacana demais.
    Campanha feita pela Talent, agência que andava meio calada nos últimos anos. Contudo as últimas campanhas do mercado nacional feitas por ela são excelentes vide a comunicação feita pro Satander. Põe a Topper como uma marca em um ponto diferencial das outras do segmento, pela abordagem e produto.

  2. Felipe Medeiros Says:

    Se a “sacada” do MKT é o humor, sensancional, só achei graça em uma peça. Contudo, achei a ideia incrível, apesar de ter dúvidas quanto a “imagem” da marca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: