Sim, fui eu que escrevi “O Raqueiro”!

Um professor ou professora passou para seus alunos a tarefa de me perguntar se fui eu que escrevi a crônica “O Raqueiro”. Desde ontem tenho recebido comentários aqui no blogue a respeito disso. A resposta é SIM. O texto é meu. Na própria postagem do texto aqui no blogue, vocês podem constatar isso, pois eu explico no início como tive a ideia de escrever a crônica.

Quero agradecer à professora ou professor que passou um trabalho sobre um texto meu. Muito legal isso. Agradeço também aos estudantes pela leitura e, por favor, me digam qual a escola de vocês, quem é a professora, e em quê consiste o trabalho.

Digam à professora também que, desde já, me coloco à disposição de ir à sala de aula de vocês para bater um papo sobre esse e outros textos.

Saudações,

Carlos Fialho

Tags:

6 Respostas to “Sim, fui eu que escrevi “O Raqueiro”!”

  1. Gilson Says:

    o texto nos foi passado pelo professor Carlos Negreiros da disciplina de língua portuguesa do IFRN, para a turma de informática 2/2010 de Parnamirim.

  2. Julyane Says:

    Olá! Carlos Fialho, a escola que nós estudando é o IFRN- Curso subsequente de informática, noturno no campus natal central.

    O nosso professor de portugues se chama Carlos Negreiro, ele dá 4 aulas todas as quintas-feiras até meados de outubro, e você será muito bem vindo para fazer um debate conosco.

    Estamos no setor de informática LAB04.

    Obrigada por se dispor a nos ajudar!

    Julyane Miranda

  3. Jadson Says:

    Aê Carlos! A turma gostaria que viesse aqui. O curso é noturno no IFRN, qual a sua disponibilidade?

  4. Julyane Says:

    Quero seu contato para combinarmos sua visita. EU lhe adicionei no orkut!

  5. Rodrigo James Says:

    Por gentileza entre em contato conosco para firmarmos uma visita ao IFRN. É de grande estima sua atenção e disponibilidade.

    Grato,
    Rodrigo James

  6. Paulo Otávio Says:

    Olá, senhor Carlos.

    Sou um estudante do IFRN aqui de natal, gostei muito da cronica “O raqueiro”, mostra plenamente como é esse tipo de pessoa que tem um vamos dizer “pensamento” de vida na qual ele se diferencia de outros por sua educação que teve. Quero destacar a forma como ele tem digamos “poder” de chamar atenção, achando que tendo muito dinheiro, contando várias aventuras(mentiras), achando que é o dono do local, e todos acabam idolatrando, a forma como trata as mulheres. Uma pessoa como essa não tem um ideal de vida além da farriar.

Deixe uma resposta

