Apontamentos desconexos # 5.

 

De volta ao Comitê

José Marcelo, Leandro, Arnaldo, Fernando, Fialho, Júlia, Mychelinne, Flávio, Cleide, Dimetrius e Thiago (no detalhe).

Após um período de 4 meses trabalhando na campanha política e mais 15 dias de descanso, voltei ao batente publicitário junto aos meus colegas do Comitê Criativo. A agência passa por um processo de crescimento e mudança de sede e agora está recebendo diversos novos clientes, além de botando na rua umas campanhas bem legais que nos tem enchido de orgulho. A equipe também tem acompanhado o crescimento da agência e a cada mês tem chegado gente nova pra nos ajudar a atender cada vez melhor nossos clientes.

Curso de informática do IFRN

Semana passada, quinta-feira, tive um ótimo encontro com os alunos do curso de informática do IFRN de Natal. O professor de português Carlos Negreiros havia trabalhado uma de minhas crônicas em sala de aula e acabou formulando o convite para que eu fosse conversar com a turma sobre o exercício de escrever crônicas. Aproveito para agradecer pelo convite e a ótima receptividade que tive junto à turma.

Cachalote

Está quase tudo certo para o lançamento em Natal da história em quadrinhos “Cachalote” de Raffael Coutinho e Daniel Galera. Os caras estarão por aqui, participando da Flipipa e darão uma esticadinha de mais uns dois dias em Natal. Nós dos Jovens Escribas descolamos a hospedagem deles por aqui e já marcamos o lançamento para o Gringo´s Bar em Ponta Negra, na segunda-feira, 22 de novembro. Está faltando ainda a confirmação da Cia das Letras para o envio dos livros. Assim que estiver tudo certo, vamos preparar uma campanha de divulgação. Também pedi para a editora mandar alguns exemplares dos outros livros do Galera (“Mãos de cavalo”, “Até o dia em que o cão morreu” e “Cordilheira”).

 

Novo Jornal

Muitos já estão sabendo, mas não custa nada espalhar. Desde o início de setembro, sou colunista contratado do Novo Jornal. Escrevo uma crônica semanal na seção “Jornal de Carlos Fialho”. Fiquei muito feliz com o chamado de Carlos Magno e sinto-me honrado em ocupar o mesmo espaço que, às terças-feiras, é abrilhantado pela erudição e estilo inigualáveis de Adriano de Sousa que, aliás, é digno dessa puxada de saco suassuno-levínica.

Coluna da Digi

Aproveitando o assunto Novo Jornal, informo também que, atendendo a pedidos, voltei a publicar crônicas na coluna “Sei lá! Mil coisas.” no portal Diginet. Serão atualizações eventuais, sem o mesmo rigor de outros tempos, mas que servirão como alternativa aos que quiserem ler novidades na net, uma vez que a coluna do Novo Jornal só pode ser lida no próprio periódico.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: