Confirmado: Cachalote em Natal!

Prego batido, ponta virada. Daniel Galera e Rafael Coutinho incluíram Natal na turnê de lançamentos da tão esperada “Cachalote”. Aproveitando a ida a Pipa para participar da Flipipa, promovida por Dácio Galvão, eles resolveram dar uma esticadinha na capital e rever alguns amigos potiguares como Caio Vitoriano e Daniel Guanabara. Aí, caralho!, tinham que lançar o livro também, né?

Convite dos primeiros lançamentos em junho passado.

Será uma cortesia dos Jovens Escribas para a turma que curte quadrinhos e gosta dos livros do Daniel e do trabalho do Rafael. O jornalista Fábio Farias, Milena Azevedo e mais uma galera com quem não falei ainda (Alex de Souza, entre outros) nos ajudarão a espalhar a notícia. Espero que os nobre leitores deste espaço também façam sua parte.

Convite dos primeiros lançamentos em junho passado.

O evento terá que ser numa segunda-feira, pois é a única noite em que os caras estarão na cidade. Ocorrerá a partir das 20h do dia 22 de novembro, no Gringo’s Bar, em Ponta Negra. A partir da semana que vem, vamos começar a soltar as peças de divulgação e trabalhar a assessoria de imprensa do lançamento.

Convite dos primeiros lançamentos em junho passado.

Nas peças de divulgação, vamos informar os valores dos livros, pois além de “Cachalote”, haverá alguns exemplares de “Cordilheira”, “Mãos de cavalo” e “Até o dia em que o cão morreu” para quem quiser aproveitar a presença do Galera pra adquirir algum deles e já pegar a firma do hômi.

É isso, pessoal. Estou feliz com essa articulação bem sucedida. Agora é espalhar a boa nova.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: