Jovens Escribas – Eu visto essa camisa.

Os Jovens Escribas estão lançando modelos de camisas para financiar o livro “É preciso ter sorte quando se está em guerra” de Pablo Capistrano. Muita gente boa, como artistas locais e personalidades estão aderindo a esta campanha. Aqui temos alguns dos jovens célebres que já vestiram essa ideia.

.”]

Thiago Lajus - Diretor de planejamento da agência de publicidade Comitê Criativo.

 

Fernando Liberatto - percussionista da João Teimoso Rock Band.

 

Sávio Melo - um nome que já dispensa apresentações.

 

O Comitê Criativo veste essa camisa (registro feito em nossa sede social).

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Jovens Escribas – Eu visto essa camisa.”

  1. Fábio Farias Says:

    Pô, eu quero minha camisa também!

  2. Cledinon Macêdo Says:

    Gostaria de saber dos jovens escribas como farei para adquirir a camiseta, ou melhor, quais os pontos de vendas.

    • Carlos Fialho Says:

      Não deixamos as camisas em nenhum ponto de venda, Cledinon. Fazemos a entrega em mãos a cada interessado. Já estou lhe escrevendo um e-mail.

Deixe uma resposta

