Informativo JEs – Fevereiro de 2011 – Vocês conhecem esses tais de Jovens Escribas?

No apagar das luzes do mês de fevereiro, cá estamos com nosso Informativo do mês. E vâmu-que-vâmu!

# EXISTIMOS

É com enorme alegria que comunico que finalmente saíram todos os documentos necessários para que nos tornássemos uma empresa. Os Jovens Escribas agora estão registrados como Editora de livros, Distribuidora de livros e já estamos inscritos na Biblioteca Nacional, aptos a tirar números de ISBN. Estamos muito felizes por dar essa notícia a vocês.

# NO PRELO

Esta semana enviaremos nosso primeiro trabalho de 2011 para a gráfica. É o livro “Pés no caminho, chão de estrelas: o caminho de Santiago pela Galícia”, de autoria de Ana Célia Cavalcanti. O livro é o segundo do selo “Bons Costumes”, nossa divisão de Não-ficção e obras encomendadas. Ana Célia é irmã de dois proeminentes escritores da vida cultural natalense, Carito e Mário Ivo. O livro será lançado no início de abril. No próximo Informativo, em março, daremos mais detalhes.

# NA SEQUÊNCIA

E vem mais gente boa por aí:

Pablo Capistrano, Clotilde Tavares, Sérgio Fantini, Leonardo Panço, Thiago de Góes, Carlos Fialho e Patrício Jr. É esperar para ver.

# CAMISAS JÁ À VENDA

A coleção Primavera Verão Jovens Escribas acaba de lançar mais dois modelos de camisetas. O design da coleção está a cargo do estilista Caio Vitoriano Herchcovitch Versolato.

Caio Versolatiano

Alguns dos mais badalados topmodels internacionais fizeram questão de posar com as peças.

 

As camisas estão a venda por R$ 35 e quem comprar os dois modelos vai ganhar um exemplar autografado do livro “É preciso ter sorte quando se está em guerra!” de Pablo Capistrano, além de contribuir com a produção do próprio livro de Pablo.

# DISTRIBUIDORA DAGOTA

Os livros dos Jovens Escribas e Bons Costumes já estão disponíveis em 4 bancas de revista de Natal. São elas: Banca Cidade do Sol (Afonso Pena), Banca Prática (Afonso Pena), HiperBanca (Nascimento de Castro) e Banca Petrópolis (Praça das Flores).

 

Legenda das fotos acima: Banca Prática, Hiperbanca e Tota em sua Banca Cidade do Sol. Novos Pontos de venda dos Jovens Escribas.

A diversificação dos pontos de venda faz parte de mais uma estratégia implementada por nós através da Distribuidora DaGota. Em breve, nossos livros estarão em mais lugares, cada vez mais perto de um maior número de leitores.

# BIBLIOTECA CÂMARA CASCUDO

Semana passada também realizamos um desejo antigo. Doamos todos os nossos títulos para a Biblioteca Câmara Cascudo, a maior do Estado. Agora, nossos livros estão disponíveis para os frequentadores deste espaço tão carente de novos títulos. 

Livros dos Jovens Escribas chegam à Biblioteca Câmara Cascudo

 

# CLOWNS

2011 também é o ano de iniciarmos uma parceria com alguns dos nossos ídolos, os meninos do grupo teatral Clowns de Shakespeara, seguramente o Melhor Grupo de Teatro do Universo, sem exagero. Espero que em março, possamos detalhar mais esta novidade.

# ATÉ MARÇO

Bom carnaval a todos. Valeu!

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: