Informativo JEs – Março de 2011 – Loja Virtual e Lançamento de Joca Reiners Terrón

# ATUALIZAÇÃO URGENTE:

Após conversarmos entre nós, decidimos que o nome do evento literário do fim do ano não será mais Balada Literária. Concluímos que não faria muito sentido nos apropriarmos de uma logomarca já consolidada como a Balada e deveríamos utilizar algo exclusivo com o nome do nosso selo literário / editora. Por isso, até segunda ordem, vamos chamar o evento do fim do ano, bem como todos os eventos prévios de “Jovens Escribas Convidam”.

Cordialmente,

Carlos Fialho

Olá, amigas e amigos. Como já aconteceu em janeiro e fevereiro, invadimos vossas caixas postais eletrônicas cheios de ótimas novidades. 

 # NOVA LOJA VIRTUAL – WWW.JOVENSESCRIBAS.COM.BR

Após alguns meses de elaboração e testes, finalmente anunciamos o lançamento da novíssima LOJA VIRTUAL DOS JOVENS ESCRIBAS! Todos os nossos livros à venda com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil. Passem lá: www.jovensescribas.com.br. E fiquem sempre ligados nas promoções especiais e exclusivas que postaremos sempre no sítio!

 

# DE 24 A 27 DE NOVEMBRO

No fim de 2011, no último fim de semana de novembro, aproveitando o vácuo deixado pelo antigo Encontro Natalense de Escritores que foi descontinuado pela Prefeitura, vamos realizar um evento chamado “Jovens Escribas Convidam”. Na produção, contaremos com a parceria dos amigos Ânderson Foca (@FocaDosol) e Ana Morena (@ana_morena) da Organização Cultural Dosol (@festivaldosol).

# AQUECIMENTO

Para aquecer o clima para este grande evento que ocorre em novembro, vamos realizar diversos eventos menores como prévias para o que está por vir. São aquecimentos que contarão com alguns dos melhores escritores brasileiros contemporâneos. O primeiro deles é o vencedor do Prêmio Machado de Assis de Melhor Romance de 2010, Joca Reiners Terrón (@jocaterron).

# JOCA REINERS TERRÓN

Joca Terrón estará em Natal na próxima segunda-feira (21 de março). Ele vai falar sobre o prazer da leitura para alunos da Escola Anísio Texeira e de outras Escolas Estaduais que participam do projeto “Cais da leitura”, depois conversará com os alunos de Letras da UnP e às 20h lançará o premiado romance “Do fundo do poço se vê a lua”.

Para ver o trailer do livro, basta clicar no link abaixo:

Para ver o autor falar de “Do fundo do poço se vê a lua”, clique aí:

# + 2.500 LEITORES?

Nossa meta com os eventos “Jovens Escribas Convidam” é ousada. Pretendemos atingir mais de 2.500 pessoas entre palestras, bate-papos, oficinas e shows. Boa parte deste público será composto por alunos de escolas públicas. Enfim, queremos fazer algo grande e que faça a diferença. Joca Terrón é só o primeiro de vários autores que virão a Natal a partir deste mês.  Se conseguirmos converter pelo menos 10% deste público almejado em leitores, teremos cumprido nosso papel. 

 

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: