MICARLA MARILAC

 Este texto foi parte de minha coluna no Novo Jornal deste sábado. Sigam @NovoJornalRN no Twitter. Assinem o Novo Jornal e comprem o Novo Jornal aos sábados que o diam em que minha coluna é publicada.

***

MICARLA MARILAC

Muitos aqui já devem ter visto o vídeo que está repercutindo bastante na Internet há umas 4 semanas mais ou menos. O do travesti  brasileiro Luísa Marilac que resolveu mandar um recado especial para os seus desafetos tupiniquins direto de suas férias na Europa, de onde gravou o depoimento que está na boca do povo: “Estou aqui, tomando uns drink, dando uns mergulho…”. Enfim, não lembro o texto exato de sua declaração, pois cito de memória. Entretanto, a frase principal do vídeo, que já virou jargão, não se esquece: “E tinha gente dizendo que eu estava na pior. Se isso é estar na pior… POAHÃÃÃM!”

Bem, essa semana percebi algo muito sério. MARILAC é, na verdade, um anagrama de MICARLA. Ambas as palavras são compostas exatamente pelas mesmas letras. Confiram. Logo que notei isto, resolvi ajudar a recuperar a imagem da nossa soberana municipal, tão desgastada pela nefasta ação da oposição e a má vontade de quem não quer enxergar os avanços obtidos por sua administração. Quero sugerir aos homens fortes que cuidam da imagem da Prefeita que aproveitem a oportunidade e produzam um vídeo no mesmo estilo do que vem batendo recordes na Internet. Tenho certeza que esta produção bem simples e eficaz poderá reverter o quadro desfavorável à alcaidessa. Prestem atenção, Jean, Eugênio, Nélio e Alexandre, pois só vou escrever uma vez.

 COMERCIAL DE 30 SEGUNDOS:

Micarla pula numa piscina e começa a dizer um dos textos na linha “você sabia?” para a câmera. “Você sabia que a educação melhorou por causa de ações de minha administração? Você sabia que a saúde melhorou porque inauguramos uma UPA no Pajuçara? E tinha gente dizendo que Natal estava na pior. Se isto é estar na pior… POAHÃÃÃM!”

No final assina: Micarla Marilac. Jeguial, não? Podem fazer. É batata.

Caso não funcione, o jeito vai ser contratar a outra estrela virtual para ser a nova atriz dos reclames municipais. A professora Amanda Gurgel. Até porque qualquer cachê que oferecerem vai ser melhor que o salário dela.

***

BÔNUS – OSAMA MARILAC

Pra brindar vocês com uns bons drink, a genialidade de Marcelo Adnet.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: