Lançamento de “Uns contos de Natal”

3 Fialhos incomodam muito mais.

 

 

 

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “Lançamento de “Uns contos de Natal””

  1. Carlos Correia Says:

    Bom dia Carlos,

    Td bem?

    Há algum tempo atrás (acho que foi no final de 2009), eu tinha lido um post seu sobre o seu processo de escrever um livro de modo independente. Achei muito bom sua breve descrição, mas passando toda a ideia geral do que devemos seguir!

    Lembro-me que você fez uma cotação e escolheu uma gráfica do RJ.

    Bem, eu estou agora procurando uma gráfica para imprimí-lo e gostaria de referências.

    Você teria uma lista que pudesse me enviar por e-mail? Ou como eu deveria procurar (pela internet ou outro meio)?

    Pela sua experiência, seria possível me dar mais dicas do que devo prestar atenção durante a negociação?

    Muito obrigado,
    Carlos Correia

Deixe uma resposta

