Oi, sumidos!

Tá bom, tá bom, eu sei. Não dei o “C do cabimento” a vocês. Andei ocupado, espero que entendam. Trabalhei em uns livros aí, tive uma empresa de publicidade que acabou sendo adquirida por outra, escrevi colunas semanais para um jornal da cidade, e as finanças não ajudaram muito. Por isso, precisei me dedicar à correria de viabilizar projetos que gerassem alguma grana.

OI sumido

Mas agora, em 2018, decidi enveredar pela criação de conteúdo para Internet, tão poluída que anda pelo fluxo ininterrupto de bobagens que assolam as redes sociais. Uma das iniciativas é atualizar este espaço virtual com frequência, outra é iniciar a colaboração com o site de jornalismo SAIBA MAIS e a terceira é gravar vídeos sobre cultura, literatura e atualidades num canal de Youtube que está em gestação.

Vou atualizando vocês por aqui e cada nova peripécia concretizada será anunciada pelo Twitter @cfialho ou pelo Facebook.

Espero que gostem.

E para celebrar de vez, a nossa volta e amizade eterna, tenho a alegria de postar o clipe da música “Companheiro” do Dominó. Porque a boa MPB nunca envelhece!

 

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: