A volta

A volta

Imagem

“A vida é feita de escolhas.” Quem me conhece sabe que este é um dos meus lugares comuns preferidos, ao qual sempre retorno e repito constantemente para expressar, de maneira simples e direta, os muitos dilemas que sempre surgem em nossos caminhos, como um eterno jardim borgiano de veredas que se bifurcam permanentemente.

Pois bem, nos últimos 2 anos, a vida me propôs alguns desafios bem desconcertantes. Intensifiquei as atividades da editora Jovens Escribas, lançando um número bem maior de publicações do que estava habituado. Comecei a prestar serviços para o SESC-RN na área de literatura, contribuindo com um projeto revolucionário realizado por eles chamado AÇÃO LEITURA. Foi aí que, no último dia de junho de 2012, minha mãe morreu, desencadeando toda uma série de sentimentos e obrigações inesperadas. Já em 2013, a agência de propaganda que mantinha com Arnaldo Araújo havia 5 anos, o Comitê Criativo fundiu-se com a Bora Comunicação numa negociação boa para todos que resultou numa das maiores agências da cidade. Resolvemos, então, criar uma empresa de interação. Nascia assim a Social, empresa que está sendo tocada por Andrei Gurgel. Lancei ainda 2 livros novos. Também foi em 2013 que construí uma casa para morar e que Nina e eu tivemos nossa primeira filha, Isabela.

Bem, com tantas coisas acontecendo freneticamente em minha vida, não deve ser surpreendente que eu tenha escolhido deixar de lado o blog. Aliás, precisei abandonar também as crônicas e, consequentemente, a coluna do Novo Jornal.

Entretanto, com muito trabalho, as coisas foram se acertando. A fusão das agências foi bem sucedida, as metas da Bora para 2013 foram alcançadas e 2014 promete ser o melhor ano da história da agência. A Social engrenou e deverá crescer exponencialmente nos próximos 12 meses. A AÇÃO LEITURA deverá entrar definitivamente para o calendário cultural de Natal. Meus livros foram lançados e estão distribuídos. As publicações da Jovens Escribas se manterão num ritmo acelerado pelo 4º ano consecutivo. A casa ficou pronta, a bebê está linda e saudável, Nina feliz, tudo em cima, agora que meu mundo está por fim organizado, faltavam ainda duas coisas: voltar a escrever crônicas e … atualizar este blog.

Agora, não falta mais. Estou voltando à escrita regular de textos literários e, a partir de hoje, voltarei mais uma vez a atualizar este espaço. Falarei de literatura, divulgarei lançamentos e eventos culturais, seguirei republicando cronologicamente todas as colunas do Novo Jornal, iniciarei uma série de postagens contando os 10 anos da Jovens Escribas a partir de cada livro publicado e outra contando “A verdadeira história dos Jovens Escribas”. Falarei das atividades literárias e das novidades sobre os livros em processo de elaboração. Também falarei de assuntos pessoais e, como não poderia deixar de ser, publicarei aqui minhas crônicas inéditas, uma vez que não estou mais ligado a nenhum jornal ou portal.

É isso, amigos. Sejam todos muito bem-vindos de volta. Desculpem a prolongada ausência. Temos agora, um encontro marcado aqui nesta página pessoal. Apareçam sempre.

Obrigado.

Carlos Fialho

Tags: , ,

Uma resposta to “A volta”

  1. Bia Madruga Says:

    eba!😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: